Hura Tahiti confira a compeã de 2015 que conquistou a web

Hura Tahiti 2015 concorrente, Melanie, emociona com movimentos de quadril intrincados

Shakira disse ao mundo que seus “Hips Do not Lie”, mas poucos podem dizer tanto quanto 2015 Hura Tahiti concorrente Melanie. O Stockton, Califórnia. Performer dançou a partir de dois anos de idade, de acordo com o seu perfil no tamarii Matairea .Seguindo este desempenho particular, o atleta hábil ganhou os Ori Tahiti Nui Campeonato Mundial de Dança no Taiti.

“Foi impressionante”, disse Melanie Record Net. “Eu me sinto como se não fosse real.Eu sinto que estou apenas sonhando agora. Estou muito grato e realmente abençoado. “De acordo com o artigo, a jovem olhou dançando sob o olhar atento de seus pais em uma idade muito jovem. Ela planeja voltar a competição do Tahiti, no verão de 2016.
Surpreendentemente, Rede Record afirma que o performer rápida de quadris não é polinésia. Tanto sua mãe, Yolanda, que é Africano-Americano e seu pai, Kevin, que é filipina, tornou-se interessado em preservar a cultura polinésia. Sua filha pegou sua influência precoce.
“Através das competições que ela ganhou, ela ainda é uma das pessoas mais humildes do planeta, o que eu estou muito orgulhoso de,” sua mãe disse a Rede Record.
Com talento como esse, pode ser difícil de ser humilde. Passe esta incrível desempenho ao longo!
Confira seu talento.

There are no comments yet

Why not be the first

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *