Coruja reconhece o homem que a salvou, dá-lhe sincero abraço

GiGi, uma grande coruja horned, estava a beira da morte quando ela foi trazida para ser salva no Wild at Heart Rescue “salvamento do Coração”, Mississippi. A pobrezinha sofreu um trauma na cabeça enorme, possivelmente após ser atingido por um carro.

“Esta ave foi um dos mais críticos que já cuidamos de,” Missy Dubuisson, altor do resgate, disse. “O fato de que este pássaro viveu está além da compreensão.” No entanto, após um extenso tratamento, GiGi ficou ainda melhor. Provavelmente não teria sido possível se não fosse o cuidado de Douglas “Doug” Pojeky, conhecidas como as “aves de rapina whisperer”.

“Em todos os meus anos de trabalho com aves de rapina, eu nunca vi alguém com tal vínculo com estes pássaros magníficos”, Dubuisson explicou. GiGi confiável Pojeky completamente. Quando ele se foi, por algum tempo para visitar sua família em Michigan, em seu retorno GiGi não conseguia segurar sua emoção. Não só ela começar a dançar, ela descansou a cabeça em seu ombro e abraçou-o. “É, literalmente, traz lágrimas aos meus olhos para vê-lo interagir com estas aves”, Dubuisson acrescentou. “Eles absolutamente conhecê-lo e confiar nele. É a confiança que você vê em seu rosto. ”

 A coruja estava tão grato a seu salvador Pojeky que ela não conseguia parar de abraçá-lo quando o homem voltou de uma viagem

rescue-owl-hugs-man-gigi-douglas-pojeky-4

                                   “Esta ave foi um dos mais críticos que já cuidamos”

rescue-owl-hugs-man-gigi-douglas-pojeky-5

 Pojeky ajudou a coruja para se recuperar depois de um traumatismo craniano significativa

rescue-owl-hugs-man-gigi-douglas-pojeky-1

“Em todos os meus anos de trabalho com aves de rapina, eu nunca vi alguém com tal vínculo com estes pássaros magníficos”, disse o altor do resgate

rescue-owl-hugs-man-gigi-douglas-pojeky-2

  “Eles absolutamente conhecê-lo e confiar nele. É a confiança que você vê no seu rosto “

rescue-owl-hugs-man-gigi-douglas-pojeky-3
Confira o Vídeo do Resgate

Fonte:Boredpanda

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *